SEJA BEM-VINDO AO PROGRAMA VIVA BEM!

Nosso principal objetivo é promover a adesão dos pacientes ao tratamento prescrito pelo médico, reduzindo o número de casos de abandono por motivos econômicos.

Aqui você encontra todas as informações a respeito do Programa. Para ter o acesso ao benefício, basta efetuar o seu cadastro e adquirir o medicamento nas farmácias credenciadas informando o seu CPF no ato da compra.

Você pode consultar nossa rede credenciada através deste website e localizar uma opção pertinho de você!

Se ainda tiver alguma dúvida, sugerimos que leia atentamente o regulamento abaixo. Caso não encontre a informação desejada, não hesite em entrar em contato através do link correspondente.

O PROGRAMA

O Programa Viva Bem tem como principal objetivo promover a adesão dos pacientes ao tratamento prescrito pelo médico, reduzindo o número de casos de abandono do tratamento por motivos econômicos.

FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA

  • 1. Após a prescrição médica, os pacientes podem optar por entrar em contato com o programa através de ligação gratuita para o número 0800-2824445, ou acessar o site http://www.programavivabem.com.br para obter informações sobre o Programa ou efetuar o cadastro.
  • 2. Os pacientes poderão adquirir os medicamentos Lundbeck que fazem parte do programa, com descontos sobre o Preço Máximo de Venda ao Consumidor, estabelecidos pelas autoridades competentes e vigentes no ato da compra. Os descontos podem variar de acordo com o medicamento e a apresentação.
  • 3. Os dados do paciente, necessários para cadastro e participação no programa são: nome completo, sexo, CPF, data de nascimento e CRM do médico. Estas informações serão mantidas sob sigilo e somente serão utilizadas pelo Programa Viva Bem.
  • 4. Após o cadastro, o paciente poderá imediatamente dirigir-se a qualquer farmácia credenciada no programa e utilizar o benefício, utilizando-se do número de seu CPF. Para saber quais estabelecimentos estão cadastrados, o paciente pode ligar para: 0800-2824445, ou acessar o site http://www.programavivabem.com.br
  • 5. Ao realizar a primeira compra, o paciente formaliza o entendimento e concordância com os Termos e Condições descritos neste regulamento e com as cláusulas de Compartilhamento de Informações e Política de Privacidade.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os dados fornecidos pelos pacientes ao Programa Viva Bem serão utilizados apenas em atos e transações para o correto funcionamento do programa.

  • 1. A Lundbeck se responsabiliza pela manutenção da base dos dados do Programa Viva Bem em ambiente seguro, garantindo sua integridade e confidencialidade.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

  • 1. A Lundbeck garante a confidencialidade dos dados fornecidos pelo paciente na adesão ao programa, utilizando-os internamente, de modo não individualizado.
  • 2. A Lundbeck não utilizará, em hipótese alguma, sem a expressa autorização do paciente, os dados fornecidos para adesão ao Programa Viva Bem, para qualquer outro objetivo que não seja o correto funcionamento do programa.

NORMAS EM RELAÇÃO AOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

  • 1. Os estabelecimentos credenciados são aqueles autorizados a comercializar os produtos participantes do Programa Viva Bem, com os descontos estabelecidos para o programa.
  • 2. Para a adesão ao programa é necessário que o estabelecimento faça parte da base de dados da empresa Funcional, atendendo para tal os requisitos estabelecidos pela mesma para este cadastramento.
  • 3. A Lundbeck Brasil Ltda. não se responsabiliza pelo cadastramento dos estabelecimentos ao sistema da Funcional. Este cadastramento deve ser feito diretamente com a empresa atendendo às normas e requisitos estabelecidos pela mesma.
  • 4. O credenciamento junto à base de clientes da Funcional não obriga ou habilita o estabelecimento a participar do Programa Viva Bem. Para este fim o estabelecimento deve aceitar as regras de participação e descontos estabelecidos pelo Programa Viva Bem.
  • 5. A gestora técnica do Programa Viva Bem é a empresa Funcional, sendo esta última responsável por responder por todos os aspectos técnicos relativos à implementação e ao funcionamento do Programa junto aos estabelecimentos e distribuidores credenciados.
  • 6. Para maiores informações, os estabelecimentos devem entrar em contato diretamente com a Funcional pelos seguintes canais de comunicação:
    Fone: (011) 2198-4451 (Central de Serviços ao Cliente)
    e-mail: sacpdv@funcionalcorp.com.br
    site: www.funcionalacesso.com